Oferecemos soluções inovadoras para desafios de gestão de pessoas, marketing pessoal e rendimento de equipes, sempre utilizando técnicas profissionais para preparação de atores como ferramenta. Além disso, auxiliamos nossos clientes a selecionar os melhores produtos culturais para investimento, garantindo máximo retorno institucional e de projeção de marca.

Bernardo Schlegel é bacharel em Artes Cênicas - Interpretação pela UNIRIO e publicitário pela UFRJ. Atualmente é ator do Zorra, programa da TV Globo. Foi analista de planejamento estratégico em duas consultorias de marketing no Rio. Em 2012 fundou a Agência Botão Cultural, produtora através da qual atua no mercado como produtor cultural, realizando espetáculos teatrais no Rio e oferecendo ferramentas de rendimento corporativo para empresas de diferentes segmentos. Suas produções de teatro de maior sucesso são o espetáculo ”S.”, premiado drama baseado em contos de Tchekhov; e “Hominus Brasilis”, sucesso da Cia de Teatro Manual, indicado ao prêmio Shell de Melhor Direção 2014. No mesmo ano, a produtora foi contemplada com o II Programa de Fomento à Cultura Carioca para circular com o espetáculo por Lonas e Arenas no Rio. Em 2015, assinou a direção de produção do espetáculo no Circuito SESC de Artes Cênicas, Circuito FIRJAN X-Tudo Cultural e Circuito Municipal da Prefeitura de SP.

Bacharel em artes cênicas pela UNIRIO e, atualmente, produtora executiva na Agência Botão Cultural. Em 2014 e 2015 trabalhou como produtora executiva na Dueto Produções em 3 importantes projetos:Festival O Boticário na Dança 2014 e 2015, BMW Jazz Festival 2014 e Brasil Jazz Fest em 2015, ambos projetos Internacionais que trouxeram ao Brasil importantes nomes da Dança e do Jazz mundial; e o Projeto Banco do Brasil Covers, realizado em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador em 2014. Com a Botão Cultural assinou a produção executiva dos espetáculos S.; A Flor do Cerrado e Ralé, todos com temporadas em diferentes teatros do Rio. Em 2014 foi contemplada com o II Programa de Fomento à Cultura Carioca – SMC com o espetáculo Hominus Brasilis, indicado ao Prêmio Shell de melhor direção, após assinar produção executiva da peça em 4 temporadas cariocas. No ano seguinte produziu o circuito SESC com a mesma peça e realizará outros três projetos de circulação do mesmo espetáculo em 2015.

© 2016 POR BOTÃO CULTURAL. ORGULHOSAMENTE CRIADO COM WIX.COM

contato@botaocultural.com.br    Rua Miguel Pereira, 18/101 - Humaitá - Rio de Janeiro, RJ 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now